CBF define arbitragem para Altos x Flamengo na Copa do Brasil

Taça da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Após vencer a Universidad Católica pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo se prepara para estrear em outra copa. O Mais Querido visitará o Altos nesta final de semana no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.

A bola rola às 18h (horário de Brasília) de domingo (01), no Estádio Albertão, onde os rubro-negros piauienses marcarão presença e agitarão o time da Gávea. Assim como as equipes estão se organizando e realizando os últimos ajustes para o duelo, a CBF também prepara a logística visando a partida.

Para apitar o jogo, a entidade escalou um trio paulista. Flávio Rodrigues de Souza, árbitro Fifa, tomará as decisões finais de campo. Ele será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa, esta última também com credenciais da Fifa. Vale lembrar que não há arbitragem de vídeo nesta etapa da competição.

Isolado na liderança do grupo H da Libertadores, o Flamengo busca um bom começo também na Copa do Brasil, mas irá a campo bastante mexido para que alguns jogadores mais acionados não sofram tanto com desgaste nesta sequência de jogos.

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias