Rodrigo Caio abre o jogo sobre a sua condição fisíca

Rodrigo Caio em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Neste sábado (30), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Altos, que marcará a estreia da equipe na Copa do Brasil 2022. Uma das novidades da relação foi a presença de Rodrigo Caio.

O defensor não entra em campo desde 2021 e ainda não atuou sob o comando do técnico Paulo Sousa. Rodrigo chegou a ser relacionado para a final da SuperCopa do Brasil, porém, não ficou nem no banco de reservas.

Embora esteja no fim do processo de transição, é improvável que o zagueiro entre em campo neste domingo. Em contato com a jornalista Raisa Simplicio, o próprio zagueiro admitiu que ainda não está apto para voltar a jogar:

— Muito bom estar com o grupo novamente, o retorno está próximo, declarou Rodrigo.

Para que Rodrigo Caio não volte a ter problemas físicos constantes, o Flamengo trata a situação com cautela e não pretende acelerar o retorno do jogador aos gramados. Apelidado de “Xerife” pelos rubro-negros, o zagueiro caiu nas graças da torcida após grande temporada em 2019.

Retirado de: Mercado do Futebol

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias