Lázaro comemora vantagem do Flamengo: “Mais tranquilidade para a volta”

Lázaro em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Foi mais difícil do que o torcedor rubro-negro esperava, mas a vitória veio. O Flamengo chegou a estar atrás no placar, mas conseguiu a virada sobre o Altos-PI, neste domingo (1), pela terceira fase da Copa do Brasil. Manoel, de bicicleta, anotou o tento do adversário, enquanto Pedro e João Gomes marcaram os gols do time da Gávea.

Em entrevista após o duelo com os piauienses, Lázaro falou sobre a dificuldade do jogo, comemorou a vantagem para o duelo de volta, no Rio de Janeiro, e agradeceu a recepção da torcida do Flamengo.

“A equipe está de parabéns, sabe da dificuldade, sabe que esse jogo seria bastante difícil. Agora é mais tranquilidade para o jogo da volta e agradecer a torcida pela recepção calorosa”, disse.

Lázaro vem agradando o técnico Paulo Sousa e vem conquistando cada vez mais espaço no time do Flamengo. O jovem é um dos destaques da equipe da Gávea neste início de temporada. Em 18 jogos até o momento, sendo dez como titular e oito contribuindo saindo do banco, o jogador marcou três gols e distribuiu cinco assistências. O camisa 13 celebrou o bom momento que vem vivendo.

“Fico bastante feliz pelo momento que estou vivendo. Venho trabalhando para conquistar meu espaço respeitando meus companheiros”, disse.

Na última quinta-feira, o Flamengo derrotou a Universidad Católica, no Chile, pela terceira rodada da Copa Libertadores. A partida ficou marcada por atos racistas dos torcedores chilenos. Lázaro, autor do terceiro gol do Flamengo, repudiou o racismo no duelo.

“Acho que todos já sabem muito bem do que pode ocorrer. Infelizmente, temos seres humanos que levam isso como uma coisa normal, o que não é. Que Deus possa abençoar a vida deles e que possa tomar uma providência”, disse.

Flamengo e Altos-PI se enfrentam novamente no dia 11 de maio, quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Retirado de: Esporte News Mundo

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias