Vitinho, do Flamengo, está evoluindo na recuperação da lesão

Vitinho, do Flamengo, durante o duelo com o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (02/05), após vitória contra o Altos pela terceira fase da Copa do Brasil. Vitinho esteve presente no CT e fez trabalhos no gramado, mas ainda individuais. Ainda assim, de acordo com o youtuber RaFla Mello, o atacante está evoluindo no processo de recuperação da lesão.

Vitinho lesionou a coxa no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, realizado no dia 30 de março. Com mais de um mês sem atuar, o atacante fez nesta segunda-feira um trabalho inicial na academia e depois no campo, mas sem participar da atividade do grupo.

Depois de uma ótima temporada em 2021, sendo o líder de assistências do Flamengo, com 15, e marcando 14 gols, Vitinho começou bem o ano de 2022. Apesar de ainda não ter balançado as redes, o atacante tem 4 assistências em 11 jogos e era uma opção importante no banco de Paulo Sousa.

Retirado de: Diário do Fla

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias