Arrascaeta diz que Flamengo está pronto para ‘mais uma final’ com Talleres

Arrascaeta em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo está na Argentina, onde nesta quarta-feira encara o Talleres-ARG, pela Copa Libertadores. Os rubro-negros podem garantir a classificação para as oitavas de final em caso de vitória.

O meia Arrascaeta falou sobre a expectativa para o duelo contra os argentinos.

“Tem uma expectativa muito grande para o time deles jogar em casa com a sua torcida. Certamente estão muito motivados. Temos jogadores que passaram por esses jogos importantes fora de casa, com torcida e estádio lotado. Estamos preparados para mais uma final”, disse.

O uruguaio ressaltou que o foco do Flamengo é a classificação, mas sabe que os cariocas terão um adversário complicado.

“Sabemos que vai ser um jogo bem pegado contra um time argentino, que quando jogou aqui, mostrou que tem qualidade. Então é um jogo muito difícil. Se ganharmos, estamos quase classificados para as oitavas. A gente tem que encarar como uma final”, declarou.

O Flamengo se garante nas oitavas da Libertadores caso vença o Talleres e a Universidad Católica-CHI não derrote o Sporting Cristal-PER, em Lima.

Retirado de: UOL

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias