Comentarista crava motivo para Pedro não trocar o Flamengo pelo Palmeiras: “Esquece”

Pedro em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Boavista no Campeonato Carioca de 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Alvo de uma das principais “novelas” do mercado da bola em 2022, Pedro foi cotado para ser o camisa 9 do Palmeiras na atual temporada. Porém, para não reforçar um rival direto, o Flamengo bateu o pé e deixou claro que só iria liberar o jogador após o pagamento da multa rescisória. Sendo assim, o time paulista se retirou das tratativas, algo que manteve o atleta na condição de reserva no Rubro-Negro.

Neste cenário, Neto apontou que Pedro se encontra acomodado com o atual contrato no Flamengo. Como ganha um salário alto e está vinculado a um dos maiores clubes do Brasil, sua postura não é de buscar uma mudança que pode dar errado e atrapalhar sua carreira.

— O Pedro é um grande jogador, mas ele deitou no contrato. Muita gente que é comentarista, narrador e apresentador deita no contrato. Muita gente não quer trampo. Qual trampo o Pedro tem no Flamengo? Vamos supor que o Pedro ganhe 600 ‘pau’ por mês… Pra que ele vai (sair)? Vai deitar no contrato! E o Flamengo vai deixar o Pedro sair para reforçar o Palmeiras na Libertadores? Esquece!, disse na Rádio Bandeirantes.

Retirado de: Torcedores

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias