Entenda a situação de Rodrigo Caio no Flamengo

Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo na Libertadores 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo não terá Rodrigo Caio para o duelo da Libertadores, contra o Talleres, na Argentina, na quarta-feira (4). O jogador esteve entre os relacionados no confronto com o Altos-PI, pela Copa do Brasil, no domingo (1), em Teresina, mas volta a ficar fora de combate para o duelo continental.

Porém, sua ausência já era prevista pelo departamento médico do Flamengo. Segundo a jornalista Raisa Simplicio, do site Goal.com, ele não está apto para entrar em campo, por isso não vai para a Argentina para o jogo com o Talleres.

Ele só para Teresina para o duelo com o Altos como parte de seu processo de recuperação. Ele tem começado a se reintegrar ao grupo após ficar de fora de quase todo o primeiro semestre por conta de complicações de uma lesão no joelho.

“Conforme trouxemos no último jogo, Rodrigo Caio ainda não está 100% apto para entrar em campo e, por isso, não foi relacionado para o jogo contra o Talleres.

A inda dele com o grupo à Teresina foi parte do processo de recuperação final, reintegração ao grupo e etc”.

Estão fora de combate para Paulo Sousa em Flamengo x Talleres o lateral Matheuzinho, os zagueiros Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Rodrigo Caio, além do meia Matheus França e dos atacantes Vitinho e Marinho. As mais novas baixas são Léo Pereira e Marinho, que se lesionaram na última partida e não foram para a Argentina.

Retirado de: Torcedores

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias