Ex-Flamengo, Lucas Paquetá concorre a melhor jogador do Campeonato Francês

Lucas Paquetá e Thiago Mendes em ação pelo Lyon contra o Bordeaux (Foto: AFP)

Valorizado no Lyon e enchendo os olhos de outros clubes, Lucas Paquetá se aproxima de terminar a temporada 2021/2022 com saldo bastante positivo. Neste ciclo, o jogador foi um dos grandes destaques de sua equipe, e com certeza um dos fatores que a possibilitou chegar à 7ª posição na tabela da Ligue 1.

Com diversas atuações fantásticas, o meia conseguiu dividir sua atenção entre o Lyon e a seleção brasileira perfeitamente. A prova disso é o saldo de 8 gols e seis assistências pelo time francês ao longo do torneio nacional.

E o esforço foi recompensado. Nesta quarta-feira (04), o Twitter do Campeonato Francês divulgou a lista de indicados ao prêmio “Jogador do Ano”. Um dos cinco concorrentes à premiação é Lucas Paquetá. A lista continua com Ben Yedder, do Mônaco, Mbappé, do PSG, Payet, do Olympique de Marseille, e Terrier, do Rennes.

Veja os demais concorrentes:

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias