LAMENTÁVEL ATITUDE DA CONMEBOL IRRITA TORCIDA DO FLAMENGO! MENGÃO NEGA TER AFROUXADO PARA LIGA! E+ – 2022-05-04 15:54:07

Ver no Youtube

Relacionadas

28 COMENTÁRIOS

  1. Nossa diretoria tá difícil
    É aquela história….
    Quem manda no Brasil é o STF
    Quem manda no Maracanã é o FLORMINENSE
    Assim fica difícil, flamengo tá muito mole, contrata mal, tec. escala mal, departamento médico tá mal, enfim tudo tá mal

  2. O Flamengo, a diretoria 🍌🍌🍌🤬🤬🤬não agem, em nenhuma seguimento, nem com relação, aos jogadores, que não respeitam, o clube, nem tão pouco, em relação ao Maracanã, e outros assuntos de interesse do Flamengo!!!

  3. Os argentinos vão chamar a polícia pra tu aí @Flazoeiro kkkkkkkkkk atividade aiii 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 tu é sinistro mano! Acompanho desde 125k inscritos

  4. Boa tarte a todos! boa tarde flazoeiro! A pressão quanto a medidas cabíveis da Conmebol precisa almentar. Não pode continuar desta forma. Lamentável! Quanto a tal da liga, temos que tomar cuidado pois muitos por ai estão querendo tumultuar o flamengo. Não caiam nessa! É óbvio que o flamengo nunca aceitaria menos do que ele merece para jogar, em uma liga que nem reconhecida pela cbf daqui a uns tempos vai ser. Tudo isso é pelo intetesse financeiro e o flamengo não abrirá mão disso. SRN! 👊🏿👊🏿👍🏿

  5. Boa tarde Flazoeiro, e nação rubro negra é engraçado que tudo de errado, foi o Flamengo coisas boas ninguém fala, né isso fluminense, não paga nada e vai jogar no Maracanã, na minha opinião, eles não tinha que jogar não assim é mole tdo quem banca é Flamengo, Tmj aqui é MENGAO, amor e paixão e vamos que vamos pra cima deles é nós ❤️🖤💯👍

Comments are closed.

- Advertisement -

Últimas Notícias