Declaração de Jorge Jesus é mau vista por parte da torcida do Flamengo

Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A torcida do Flamengo acordou nesta quinta-feira (05) ainda com o empate com o Talleres na mente, mas com novas informações relacionadas ao clube.

Na coluna do jornalista Renato Mauricio Prado, do “UOL”, foi divulgada uma conversa com Jorge Jesus, na qual o técnico afirmou que retornaria ao Rubro-Negro. O português chegou até a fornecer uma data limite para que haja um contato do Flamengo.

As declarações repercutiram na mídia e nas redes sociais rapidamente. Para muitos torcedores, o pensamento é que a volta de Jorge Jesus ao time é inviável. Alguns ainda lembram do ocorrido no final do ano passado, quando Marcos Braz e Bruno Spindel foram a Portugal visando a contratação de um novo técnico e inflamaram ainda mais o descontentamento do Benfica com o treinador.

 

Veja as reações:

 

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias