DEMISSÃO DE PAULO SOUSA NA MESA | PRESSÃO INTERNA | DIRIGENTES NA BERLINDA – 2022-05-05 17:17:42

Ver no Youtube

Relacionadas

49 COMENTÁRIOS

  1. Fora Paulo Souza louco Gustavo se continuar com Paulo Souza nós não vamos ganhar mais nada nesse ano porque ele já deu muito tempo para ele acerta o timu e ele não deu conta e totalmente um bagunça

  2. JJ o tempo todo foi chamado de safado e outras coisas, ele só expôs a verdade e disse que n foi procurado, mas quando ele falou acharam ruim, principalmente os paulistas e agente sabe o pq…

  3. Jorge Jesus nos abandonou quando precisamos dele.
    É muita sacanagem do Flamengo com Paulo Souza.
    Um monte de bunda mole essa nossa diretoria.
    Manda esse filho da mãe voltar pra Portugal e pedir emprego lá no Benfica

  4. Meu amigo a vdd é, estão destruindo o Flamengo se esse técnico PS não saí logo porque desse jeito nós vamos parar na segunda divisão escuta que Eu estou falando, tem que contratar o JJ logo

  5. Como está ficando frágil a instituição Flamengo ! Insegurança , desonestidade , falta de respeito . A partir de hoje só vou ler a respeito do Flamengo na programação dos jogos . Adeus !

  6. Se o flamengo de Paulo souza tivesse jogando bem não seria bom trocar de treinador mais o cara tá a 5 meses no flamengo e é uma bagunça atrás da outra o time todo desorganizado manda logo embora antes q seja tarde de mais do jeito q tá nus mata mata não vai ganhar de ninguém

  7. Eu também sou a favor da volta de JJ, agora a forma que isso deve ser tratado internamente para viabilizar o negócio é problema da diretoria do Flamengo, e digo mais, se fosse o contrário, ou seja, um time grande da Europa fizesse uma boa proposta pro Paulo Sousa, vocês duvidam que ele deixaria o Flamengo na mão e iria correndo assim como fez com a seleção da Polônia pra vir pro Flamengo, eu não tenho a menor dúvida disso.

  8. Voltar Jorge Jesus, o importante é o flamengo ser campeão.jogador de futebol Ta aqui hj, amanhã está em outro clube.a imprensa Paulista está morrendo de medo.

  9. O Jorge Jesus estava em uma conversa informal com pessoas. Um deles publicou como "entrevista". De quem é a falta de ética? E o vendedor do ps defendeu sua mediocridade!

Comments are closed.

- Advertisement -

Últimas Notícias