Pedro faz publicação direcionada para Gabigol, do Flamengo

Pedro e Gabigol em jogo do Flamengo contra o Talleres pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Embora não tenha sido o resultado esperado, o Flamengo se livrou da derrota contra o Talleres e manteve sua invencibilidade na Libertadores, deixando também a classificação para as oitavas de final bem encaminhada.

Após o gol contra de Willian Arão, o Mais Querido precisou correr atrás do resultado e conseguiu empatar com o golaço de Arrascaeta. Mas o time logo sofreu outro logo em seguida, precisando novamente de marcar para não sofrer sua primeira derrota na competição.

A solução veio com a entrada de Pedro, que marcou um gol com menos de um minuto em campo. O tento contou com a assistência de Gabigol. Depois da partida, o camisa 21 foi às redes sociais para agradecer o passe de Gabi.

Confira a publicação:

Após esta partida, o Flamengo retornou ao Brasil para iniciar as preparações visando o jogo contra o Botafogo do final de semana. O clássico, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no domingo (08), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias