Torcida do Flamengo detona departamento médico e cobra explicações

Matheus França sofre lesão em partida contra o São Paulo e é operado (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O empate com o Talleres trouxe mais problemas do que simplesmente o placar final. Em apenas 12 minutos de jogo, Paulo Sousa já teve que fazer sua primeira alteração e mudar a estratégia que tinha planejado para a partida.

Isso porque Pablo sentiu dores na coxa e precisou ser substituído, fazendo com que Willian Arão fosse recuado, uma vez que não haviam opções para a zaga no banco de reservas devido ao grande número de jogadores lesionados.

Além do zagueiro, Pedro e Filipe Luís também sentiram desconforto e saíram de campo com dores. Caso os três tenham lesões confirmadas, o Flamengo chega a 11 desfalques por lesão.

Com a superlotação do departamento médico em mente, muitos torcedores rubro-negros expressaram sua indignação nas redes sociais. Além de cobrar os profissionais do setor, os internautas também cobraram providências dos dirigentes do clube.

Confira as publicações:

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias