Flamengo é o primeiro time a marcar 3 gols contra seguidos na história da Libertadores

Jogadores do Flamengo em partida contra a Universidad Católica pela Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Embora tenha muitas questões a resolver, o Flamengo mantém sua invencibilidade na Libertadores e acumula 10 pontos da fase de grupos, com três vitórias e um empate.

As últimas partidas da equipe, no entanto, tem chamado atenção pelas atuações defensivas do time. O fator mais alarmante é o número de gols contra marcados por jogadores rubro-negros.

Para se ter uma ideia, contando com o empate com o Talleres, o elenco da Gávea marcou três gols contra nos últimos dois jogos pela Libertadores. Assim, o clube se tornou o primeiro a marcar três gols contra seguidos na história da competição.

Os dois primeiros aconteceram na partida contra a Universidad Católica, marcados por Isla e Pablo. No jogo contra o Talleres, Arão foi o autor da infelicidade.

Vale lembrar que o setor defensivo é o mais desfalcado do time da Gávea. Atualmente ele conta com cinco baixas: Fabrício Bruno, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Matheuzinho. É importante salientar também que a lista ainda pode receber Pablo, que sentiu dores nos minutos iniciais do duelo na Argentina.

Com a extensa lista de desfalques, o Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo no domingo (08). O clássico, válido pela 5ª rodada do Brasileirão, acontecerá às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias