Flamengo pode ter um retorno e um novo desfalque na zaga

Pablo em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo iniciou a partida contra o Talleres com apenas três zagueiros à disposição: David Luiz, Pablo e Cleiton. Aos 12 minutos de jogo, Pablo sentiu dores e precisou ser substituído.

Neste cenário, o setor acendeu o sinal de alerta e teve e possibilidade de ganhar mais um desfalque. Após o duelo, o elenco se reapresentou nesta sexta-feira para iniciar as preparações para o clássico do final de semana.

Pablo não participou das atividades coletivas. O zagueiro fez apenas exercícios leves na academia. A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Letícia Marques.

Em contrapartida, Léo Pereira participou do treino integralmente e não parece ter reservas para o jogo contra o Botafogo. Vale lembrar que o defensor foi desfalque do time contra o Talleres devido a dores na posterior da coxa esquerda.

A zaga do Flamengo já conta com três desfalques por questões físicas. São eles: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Fabrício Bruno.

Com problemas no setor defensivo, o Flamengo encara o Botafogo na manhã de domingo (08). O clássico acontece às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias