Você gostaria que Jorge Jesus retornasse ao Flamengo

Jorge Jesus comanda o Benfica contra o Dinamo de Kiev pela Champions League (Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP)

Na última quinta-feira, declarações de Jorge Jesus foram divulgadas por Renato Mauricio Prado no portal “UOL”. De lá pra cá, a torcida do Flamengo se dividiu um pouco.

Por um lado, os apoiadores do português estão se posicionando de forma bastante enfática a favor do retorno de JJ e contra a atual gestão do clube. Para estes, a volta do técnico poderia trazer uma movimentação nos bastidores do Mais Querido com a possível saída de Marcos Braz e Bruno Spindel.

De outro lado estão aqueles que discordam veementemente com a atitude do técnico e não desejam o retorno dele ao time. Além de lembrarem da saída de Mister do clube em 2020, eles também citam o episódio dos dirigentes na aproximação com o treinador no final do ano passado.

Sabendo de toda esta situação, o GaveaNews.com abre um espaço para que os torcedores deixem sua opinião sobre o assunto e até mesmo cite seu argumento nos comentários. Diz aí, torcedor, você apoia o retorno de Jorge Jesus ao Mengão?

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias