Everton Ribeiro dá sua opinião sobre o trabalho de Paulo Sousa no Flamengo

Everton Ribeiro em clássico do Flamengo contra o Botafogo pelo Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Em mais uma atuação que o grupo deixou a desejar, o Flamengo perdeu o clássico para o Botafogo e permaneceu estacionado com 5 pontos do Brasileirão.

Embora a equipe tenha sido derrotada para o rival e esteja em uma situação delicada na tabela de classificação, Everton Ribeiro avaliou positivamente o trabalho de Paulo Sousa e afirmou que acredita na evolução do time sob o comando do treinador.

— Temos tudo para fazer um grande ano com o Paulo. Cada vez mais, ele nos mostra o caminho. A cobrança é grande, temos que melhorar e levantar a cabeça para no próximo jogo já vencer. Flamengo é isso, é cobrança e está acima de tudo. Só com vitória para melhorarmos.

Apesar de ter se posicionado a favor do treinador, Everton Ribeiro não deixou de falar das falhas da equipe no clássico e comentou sobre o espaçamento dos jogadores no campo. A observação feita apontou a necessidade de os atletas ficarem mais próximos para recuperarem a bola mais rapidamente.

— Falta de compactação para pressionar mais, recuperar a bola logo depois de perder para criar mais. Faltou eficiência e temos que melhorar isso para sermos vencedores nos próximos jogos. Precisa de um pouco mais de capricho. O Paulo tem treinado bastante finalização, estamos bem preparados, mas na hora do jogo às vezes falta tranquilidade para botar a bola dentro do gol e tomar o controle do jogo e sair na frente.

Com questões a melhorar, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (09) visando o jogo contra o Altos desta quarta. A partida que decidirá uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ocorrerá às 19h30 (horário de Brasília).


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias