Resultado de enquete revela desejo de torcedores do Flamengo pelo retorno de Jorge Jesus

Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última semana, Jorge Jesus fez declarações bastante contundentes sobre o Flamengo e a possibilidade de retornar ao clube. As palavras do técnico agitaram a torcida e os bastidores do Mais Querido, que sofre com a pressão causada pelos resultados do time neste começo de temporada.

Neste contexto, o GaveaNews.com fez uma enquete para dar a voz aos torcedores e analisar a opinião da maioria. Após mais de dois dias de votação, o resultado aponta o desejo de 65,86% dos participantes pelo retorno de Jorge Jesus neste momento.

Além destes internautas, outros 19,19% afirmaram que querem sim o retorno do técnico ao Mais Querido, mas em outro momento. Os 14,95% restantes são contrários à contratação de Jorge Jesus, seja neste momento ou em qualquer outro.

Desta forma, o pronunciamento de JJ mais recente deixará a grande maioria desapontada. No último final de semana, o treinador retornou a Portugal e foi perguntado ainda no aeroporto sobre a possibilidade de retornar ao Flamengo em breve. A resposta de Mister foi de que não voltará ao Rubro-Negro.

Em meio a isso, o elenco se prepara para receber o Altos pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo ocorre nesta quarta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias