Com jogadores do Flamengo no radar, Tite convoca seleção brasileira para jogos de junho nesta quarta-feira

Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Garantido na Copa do Mundo e já sabendo quem serão seus adversários na fase de grupos, a seleção brasileira terá alguns compromissos antes do evento no Catar. Nomes como Everton Ribeiro e Gabigol, do Flamengo, estão no radar da comissão técnica.

Em junho, o Brasil enfrenta Coreia do Sul, Japão e Argentina, sendo os dois primeiros jogos amistosos e o último uma partida adiada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Faltando menos de um mês para os jogos, a CBF divulgará a lista de convocados para estes compromissos nesta quarta-feira (11), às 10h (horário de Brasília). A transmissão do evento será feita pela própria entidade, mas a torcida rubro-negra poderá acompanhar a convocação ao vivo e com imagens pelo GaveaNews.com.

Cabe destacar que os convocados que atuam em clubes do Brasil não desfalcarão suas equipes em todas as principais competições da temporada. Isso porque no período determinado para os jogos, a Copa do Brasil e a Libertadores não terão partidas agendadas. Assim, os jogadores convocados serão baixa somente no Brasileirão.


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias