Ex-Flamengo, Gerson manda recado para Jorge Jesus

Gerson em ação pelo Flamengo na partida contra o Bahia (Foto: Reprodução/Twitter/@GersonSantos08)

Na última segunda-feira, Jorge Jesus participou do programa ‘Bem Amigos’, no ‘SporTV’. Entre diversos assuntos, Mister recebeu recado de um velho conhecido. Durante a transmissão, Gerson, ex-Flamengo e atualmente no Olympique de Marselha, agradeceu Jesus pela oportunidade que o treinador o deu no Mengão, confira:

— Queria te agradecer por você ter me devolvido a alegria de jogar, por tudo o que você fez por mim e pelo nosso Mengão. Você sempre vai estar no meu coração. Um beijo e que a gente se veja o mais rápido possível, disse Gerson.

O Coringa chegou cercado de desconfiança no Fla. Isso porque, o jogador não havia tido uma boa passagem pela Fiorentina e tinha sido contratado por um valor considerado alto na época. Jorge Jesus, no entanto, confiou no camisa 8, que correspondeu e dominou aposição de segundo volante no clube. Inclusive, até hoje, o Mais Querido ainda não conseguiu repor Gerson à altura.

Hoje no Marselha, Gerson vive momento excelente na temporada. Depois de um início com altos e baixos, o camisa 8 se firmou no clube francês e é titular absoluto do técnico Jorge Sampaoli. Até o momento na temporada, o jogador tem nove gols e já distribuiu dez assistências. Gerson tem sido fundamental na campanha de vice-liderança na Ligue 1.

Retirado de: Diário do Fla

Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias