Flamengo pode ganhar dois reforços para o jogo contra o Altos

Paulo Sousa passa instruções para elenco de Flamengo em treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Ainda bastante desfalcado por questões físicas dos jogadores, o Flamengo vai a campo nesta quarta-feira (11) para enfrentar o Altos. O confronto vale uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Para este compromisso, o time pode contar com dois retornos importantes. Entre os prováveis relacionados por Paulo Sousa estão Pedro e Matheuzinho.

O camisa 21 foi poupado no clássico contra o Botafogo devido a um incômodo na coxa direita, mas treinou com o restante do grupo nesta terça e pode ser relacionado para o jogo pela Copa do Brasil.

O caso de Matheuzinho era outro. O lateral não vai a campo pelo Mengão desde o dia 12 de abril, quando o Flamengo venceu o Talleres pela Libertadores. Naquela partida, o jogador sofreu lesão na coxa direita e precisou ser afastado dos treinos do grupo.

Em ambos os casos, cabe a Paulo Sousa avaliar as condições de cada um e relacionar quem estiver em condições para o duelo desta quarta. Cabe destacar que a equipe deverá ir a campo bastante mexida, uma vez que o técnico poupará o time ao máximo para que não tenha novas baixas por desgaste.

A bola rola para Flamengo e Altos às 19h30 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias