Fique ligado! Flamengo x Altos acontecerá em horário alternativo

Victor Hugo em jogo do Flamengo contra o Altos na Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Nesta quarta-feira (11), o Flamengo vai em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer por 2 x 1 o jogo de ida contra o Altos, o Fla entra em campo com vantagem e mira sua primeira classificação em mata-matas desta temporada.

Para este compromisso, o elenco contará com nove ausências, sendo sete delas devido a lesões e duas por opção da comissão técnica. Os poupados deste jogo são Bruno Henrique e David Luiz.

Quanto ao local da partida, como o Maracanã ainda não está disponível, o Mengão mandará o duelo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Mas além de o local ser alternativo, a transmissão e o horário também serão um pouco diferentes.

Tendo diversos jogos pela Copa do Brasil acontecendo nesta semana, a CBF agendou o embate entre Flamengo e Altos para as 19h30 (horário de Brasília).

Por fim, a transmissão não será disponibilizada em nenhum canal de TV. Assim como aconteceu no jogo de ida, esta partida será transmitida exclusivamente pelo Prime Video, da Amazon.


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias