Tite ainda considera Rodrigo Caio na seleção brasileira: “Portas abertas”

Rodrigo Caio em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Nesta manhã, Tite divulgou a lista de convocados para os compromissos de junho da seleção brasileira. Para a surpresa da torcida rubro-negra, nenhum jogador do Flamengo foi selecionado para defender a Canarinho nos amistosos.

Embora não tenha mencionado atletas do Fla na lista, Tite deixou claro que mantém suas opções para a Copa do Mundo em aberto e permanece com outros jogadores em seu radar. Entre os nomes citados, Rodrigo Caio, convocado em outras ocasiões, foi lembrado.

— (Portas da Seleção estão abertas) Para todos. E não é pura forma. A gente tem uma responsabilidade muito grande e uma alegria muito grande pra estar aqui e de acompanhamento de todos. É para todos. É para o Rodrigo Caio, que está voltando agora de lesão depois de cinco meses.

— É para um garoto jovem, tal qual foi Rodrygo, em tempos passados, que agora recebi uma pergunta que a gente falou. É de Danilo, representando e sendo convocado agora. É de Lucas Veríssimo. Ela (a chance) é de todos. A gente vai trabalhando e acompanhando esses atletas nessa melhora, até o finalzinho.

Para voltar a ser convocado até a Copa do Mundo, Rodrigo Caio tem um longo caminho pela frente. O zagueiro tem sofrido bastante nas últimas temporadas devido a lesões no joelho direito. Nesta temporada, inclusive, o jogador ainda não pôde estrear pelo Mengão.


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias