SAÍDA DE PAULO SOUSA | ENTREVISTA COM RODRIGO CAIO | CLIMA QUENTE NO FLAMENGO! – 2022-05-12 12:39:45

Inscreva-se no canal #GustavoHenriqueDandoChoque. Tem vídeo todo dia com o compromisso com você, torcedor, e com a verdade.

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCV91rzdOwAThxQS79JcYsXQ/join

E siga o Choque nas redes:

Instagram: https://instagram.com/ghdandochoque?igshid=1etps7t8waf0a

Twitter: https://twitter.com/ghdandochoque

Facebook: https://www.facebook.com/gustavohenriquedandochoque/

Ver no Youtube

Relacionadas

49 COMENTÁRIOS

  1. E ontem que papelão vergonha ess diretoria .a impresa tem q ser respeitada.a torcida tambem.ja deu pra esses cara ai .se essa diretoria nao for trocada ja era esse ano ano quem vem nem libertadores teram.

  2. O problema não é só o técnico diretoria tem que colocar os pés no chão e rever seus conceitos , as joias da base pede passagem e o que essa diretoria faz coloca em outro clube e acabam sendo esquecidos, Paquetá e Vinícius estão bem na Europa por continuidades no trabalho

  3. Paulo Sousa pode não ser o melhor, mas tá longe de ser um maluco. Os jogadores têm que parar de desculpa e jogar bola. Começando por correr mais que o adversário. O resto o talento resolve. Zico teve vários técnicos e nunca jogou mal com nenhum deles.

  4. Flazoeiro falou que foi o Cacau.. e se isso aconteceu mesmo… e acredito no Guilherme.. deveriam voces youtubers e colocar a boca mesmo. Oprimir comentarista? paga pra Globo que eles falam bem … VSF

  5. Paulo Souza nuncaaaaa treinou time forte. So teoria e mimimi. Time nao tem padrao, nao sabe o q faz com a bola e jogadores nao cumprem o q ele pede (vide a "avenida" q se criou ontem do ld. esquerdo da defesa ontem depois do 1o. gol ).

  6. Tenho certeza que 100 por cento da torcida quer ver o Flamengo jogar melhor e buscar títulos ,mais com certeza toda essa torcida torce por ver Rodrigo Caio voltando ao time rubro negro,seja bem vindo nosso zagueiro 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾🔴⚫

  7. É deplorável o futebol do Flamengo, Paulo Sousa é péssimo 😡😡o que é que tão esperando pra demitir esse pardal 😡😡 do Flamengo pra buscar o Jorge Jesus ou Leandro jardim, Carlos Carvalhal ou Becacecce diretoria incompetente fora Landim fora Marcos Brás dois irresponsáveis 😡😡😡

  8. Desde de quando Landim tem que ir no setor da imprensa? Para de passar pano para o Landim seu baba ovo , só faz vídeo de bla bla bla gente eu dizer , gente eu vou falar , gente não sei mais o que , porra para de fazer Live enche linguiça baba ovo .

  9. Sere c e lanterna do grupo o flamengo está jogando o pior futebol da série A e ainda tem gente que tem a cara de pau dizendo que o trabalho do técnico é bom essas pessoas que estão vendo o flamengo jogar bem ou não sabe o que é futebol ou finge que é sego

  10. Calma que vai da certo se ficar trocando trocando nunca vai melhorar ai fica jogando Dinheiro fora só vai piorar as coisas vamo apoiar melhorar o que tem que melhorar que vai dar não adianta trocar tem muita coisa que tem que melhorar vai melhorar se ficar trocando trocando depois ninguém vai querer treinar o flamengo vai ficar com medo

  11. Não adianta colocarmos panos quentes,o presidente é omisso,o vice TB,e esse merda de técnico já tinha q está fora a muito tempo,fala sério, enquanto esse técnico estiver no flamengo, não vou mais assistir os jogos, é deprimente

  12. Com essa pressão, não tem TECNICO no mundo q acerte. Muita pressão, não deixam o cara trabalhar, POUCOS PESSOAS FALAM DO TANURE , o DM não funciona, a diretoria é omissa , torcida dividida. GABIGOL perde Google infantis. Vamos ter PENSAMENTO POSITIVO,

  13. Renato Maurício Prado disse que Rodrigo estava acabado para o futebol que não teria como recuperar, será que ele é vidente? Ronaldo Fenômeno superou tudo e foi campeão do mundo. É uma merda esse negócio de visualização para ser remunerado pelo Youtube.

  14. Parabéns a vocês do YouTube vocês sim nos representa fala tudo oque a gente tem vontade de falar pra está diretoria e não podemos choque vc está certíssimo da vergonha de ver nosso Mengão em campo algo tem que melhorar do contrário segunda divisão na certa fora Paulo Souza fora Brás fora landim fora DM

Comments are closed.

- Advertisement -

Últimas Notícias