Após novela com o Flamengo, Jorge Jesus receberá salário astronômico

Jorge Jesus comanda o Benfica contra o Dinamo de Kiev pela Champions League (Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP)

O capítulo mais recente da novela do Flamengo com Jorge Jesus pode estar acabando em breve. Depois de fazer declarações sobre o Rubro-Negro e esquentar o clima entre torcida e clube no Brasil, o técnico se aproxima de fechar com o Fenerbahçe.

O português viaja à Turquia para acertar os detalhes com sua nova equipe e pode ser anunciado pelos turcos em breve. E o salário que o treinador receberá por lá será bem alto. Segundo o jornal O Jogo, de Portugal, e a imprensa turca, Jorge Jesus pode ganhar até € 10 milhões no Fenerbahçe.

Outro ponto relevante de se ressaltar é o tempo de vínculo. Embora não seja um grande adepto de longos contratos, a estadia de JJ na Turquia deverá estar garantida até 2024.

Enquanto isso, o Flamengo luta para superar os problemas internos e voltar a produzir os resultados esperados. Nos próximos dias, a equipe terá a oportunidade de pontuar no Brasileirão, onde sua situação é bastante delicada, e ganhar posições na tabela de classificação.

O Rubro-Negro enfrenta o Goiás neste sábado (21) pela 7ª rodada do torneio. A partida ocorrerá às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias