“Acho que a defesa ajeitou, essa é a dupla de zaga”, opina jornalista

Pablo em jogo do Flamengo contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo voltou a conquistar 3 pontos no Brasileirão e subiu na tabela de classificação após vencer o Goiás. Contudo, embora tenha conseguido superar o adversário, o Mais Querido ainda não teve o desempenho esperado do elenco.

Comentando sobre a equipe em seu famoso quadro do Instagram, “60 segundos do Benja”, o jornalista fez uma análise sobre a atuação do grupo. Além de mencionar a dificuldade passada pelo time no segundo tempo, ele aproveitou para falar sobre o aparente encaixe do sistema defensivo do elenco.

— Flamengo ganhou, mas depois de um segundo tempo horroroso, medíocre, Flamengo não fez absolutamente nada. E se o Apodi não perde aquele gol… Não pode, foi bizarro. Agora, o lado bom é que eu acho que a defesa ajeitou. Matheuzinho e Ayrton Lucas nas laterais e Pablo e Rodrigo Caio, essa é a dupla de zaga. E está provado que o Gabigol pode jogar com o Pedro. Agora, o segundo tempo foi horroroso, um tédio. Flamengo precisa evoluir muito.

Ainda precisando de ajustes táticos, o Flamengo terminou as preparações para seu próximo compromisso nesta segunda-feira. O duelo contra o Sporting Cristal acontece nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias