PAULO SOUSA GARANTE REFORÇO | CAMISA DO ARRASCAETA | VOLANTE COLOMBIANO NO FLA – 2022-05-24 11:19:35

Ver no Youtube

Relacionadas

47 COMENTÁRIOS

  1. Esse PS ta de sacanagem!!! O carioca serviria como teste passou o carioca todinho , perdeu Guanabara, carioca , super copa , etc… E até hoje ele não tem um time definido.
    Colocou Diego Alves como 3 opção e vem com as desculpa farrapada dele, fez questão de contratar um goleiro, contratou Santos, e continua com o mão de quiabo Hugo. Agora que contratação, pode contratar o que for na mão dele os jogadores não vai reder , não vai enteder. Técnico é ruim e essa diretória não enxerga.
    Vidal velho vai ser só mais um craque q não vai aceitar banco , e eu prefiro o Andreas, falhou bkza!! Mas , é jovem e tem muito a crescer.
    Flamengo 2×1 apulso porque esse técnico não tem time bom vai ser o q estamos vendo jogo pós jogo ….

  2. Galera fiquem ligados com esse choque e um vendido safado qdo quiser se informar escutem o professor Pedro barreto vcs vão gostar uma Live sem ódio sem perseguições o professor e super coerente e por fim é flamenguista pra Caramba

  3. Pode desmontar esse time. Pode contratar todos os melhores e a resposta dele vai sempre essa. Não sabe treinar. Nao sabe ser um técnico. Arrogante e sem noção. Ah eu paguei para estar no Flamengo kkk. A sorte dele foi ter vindo para o Flamengo. Se não tivesse acontecido lá na Rússia. A Polônia seria eliminada. Olha o valor da multa que ele vai ganhar se ele for demitido?. O Flamengo só vai enxergar que ele foi mais um erro. Quando for eliminado de outras competições

  4. Olá Gustavo Henrique dannnndo chooooque. O primeiro gol do Arrascaeta foi contra o cabofriense no Maracanã aos 39: 00 minutos do primeiro tempo, com o passe de Bruno Henrique. Placa Flamengo 3 x 0 Cabofriense. Fora o show. Ass: Venâncio Ramos de Manaus-Am, um abraço pra vc Choque.

  5. O primeiro gol de Arrascaeta foi no dia 06,02.2019 contra o cabofriense aos 39 :00 minutos do primeiro tempo, com passe de Bruno Henrique. Flamengo 3 x 0 Cabofriense, no Maracanã

  6. Não é isso meu irmão…é que geralmente o Flamengo pega grupos pesadíssimo…é só pesquisar..
    Este ano foi o grupo mais fácil que já entrou, a considerar adversários e localização dos estádios

  7. Vidal fazer diferença Gustavo Choque? Diferença do que? Jogador limitadíssimo, pouca técnica e muita vontade. Do jeito que o Choque fala parece que Vidal é craque, gênio. Brincadeira, Vidal é apenas mídia e pouco futebol. Muitos da base melhor que esse jogador aposentando. Mais um prejuízo aos cofres do clube. Flamengo vai se tornar a casa do vovô.

Comments are closed.

- Advertisement -

Últimas Notícias