Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Fluminense

Neste final semana, Flamengo e Fluminense se encontram pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico ocorrerá às 18h (horário de Brasília) de domingo (29), no Maracanã.

Após conhecer seu adversário nas oitavas de final da Libertadores, o Mais Querido volta toda a sua atenção para o torneio nacional e vai em busca do resultado. Até o começo da rodada, a equipe ocupava a 14ª posição na tabela, e precisará correr atrás do prejuízo para poder continuar sonhando com o título.

Visando o resultado, há grande possibilidade de Paulo Sousa manter a escalação que enfrentou o Goiás. Com Pedro em grande fase, o técnico deve aproveitar o encaixe feito com Gabigol um pouco mais atrás e acionar os dois juntos.

Para isso, um dos volantes deverão ser sacrificados. Assim, é mais provável que Arão permaneça como titular da equipe. Contudo, o camisa 5 ainda pode dar lugar a João Gomes entre os 11 principais.

Provável escalação:

Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão (João Gomes), Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias