Flamengo fecha com novo patrocinador para o futebol profissional

Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

No decorrer desta semana a diretoria do Flamengo acertou a chegada de um novo patrocinador. Trata-se da empresa Cimed. A nova parceira do clube entrará logo abaixo dos números dos jogadores. Atualmente, tal espaço está sem nenhum patrocinador e, portanto, está sendo utilizado pelo próprio clube para divulgar a FlaTV. A informação sobre a chegada da Cimed foi inicialmente divulgada pelo jornalista Renan Moura.

Sobre os valores da negociação e a sua duração, eles estão sendo mantidos sob sigilo. Vale destacar que João Adibe (presidente da Cimed) teve uma reunião com Rodolfo Landim na última segunda-feira para alinhar os últimos detalhes.

Com base nos últimos contratos, estima-se que o Flamengo irá faturar entre 3 e 5 milhões por temporada. Desta forma, o Conselho Deliberativo terá que votar, e aprovar o contrato.

Conheça um pouco mais sobre a Cimed

Através de seu site oficial, a Cimed apresenta-se da seguinte maneira:

Somos uma das maiores farmacêuticas do país. Com mais de 40 anos de história, uma das poucas empresas do setor que permanece totalmente brasileira e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas. Além disso, a Cimed é líder em todos os setores em que atua. Temos nosso complexo fabril em Pouso Alegre (MG), o centro de distribuição central e a gráfica em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 25 centros de distribuição espalhados pelo país. Com sede administrativa em São Paulo, são cerca de 5 mil colaboradores em todo Brasil. Somos, também, apoiadores do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol.


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias