Flamengo comete gafe com Arrascaeta e apaga publicação; veja print

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)

Por ter torcedores nas mais diversas localidades do mundo e das mais distintas culturas, o Flamengo criou perfis oficiais com conteúdos em outros idiomas. A ideia é bastante comum em clubes de maior expressão, principalmente da Europa.

No começo desta tarde, o perfil em espanhol do clube publicou fotos da reapresentação do elenco rubro-negro após o jogo contra o Cuiabá. Em um dos posts Arrascaeta foi evidenciado, mas com um erro na descrição feita do jogador.

Juntamente com a vinculação do perfil pessoal do camisa 14 estava uma bandeira do Paraguai. A confusão se deu pelo fato de que Arrasca é uruguaio, e não paraguaio. A publicação rapidamente foi apagada pelo clube.

Confira a publicação:

Com o uruguaio à disposição, o Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira (16) visando as preparações para o jogo contra o Atlético-MG. A partida contra o time de Minas Gerais ocorrerá no domingo (19), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão. O duelo em questão é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias